segunda-feira, janeiro 23, 2006

Investigador britânico conclui
que hoje é o dia mais deprimente do ano

Conjugação de seis factores faz com que 23 de Janeiro possa ser uma data muito má para muita gente

in Público, p. 27 (link indisponível)

para já, lembro-me de dois:
» a 23 de janeiro de 1995, cavaco põe termo ao tabu e anuncia que não se voltará a candidatar à chefia do governo - a neura atinge metade do país: o laranja
» a 23 de janeiro de 2006, os portugueses acordam com a certeza de terem um novo presidente, cavaco silva - a neura atinge a outra metade do país

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hoje é o dia mais deprimente do ano. esperemos que não venham piores...

4:24 da tarde  
Blogger rf said...

e o coitado do inglês que perdeu tempo a arranjar 6 factores...

6:34 da tarde  
Blogger Catarina said...

Roubei o post para o meu para tentar justificar a neura que assolou o meu dia de hoje.

7:05 da tarde  
Blogger Caiê said...

Só o facto de ele dizer que é o "mais deprimente", faz com que todos nós, espíritos de contradição por excelência, achemos imediatamente que nã é, nã senhor! ;)

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só espero que o 23 de Janeiro de 2011 seja um bocadinho melhor... isto porque eu tenho bons fundos e não consigo desejar mal a ninguém... grrrrr

10:57 da tarde  
Blogger ilha_man said...

Por acaso, o link da notícia está disponível em: http://publico.clix.pt/shownews.asp?id=1245593

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home