segunda-feira, janeiro 23, 2006

Derrota

O dia de ontem dá um novo significado palavra derrota. Perdi no país. Perdi no distrito, concelho e freguesia (S. Mamede)onde voto. Também perdi no distrito, concelho e freguesia (Moscavide) onde vivo. Fui ainda derrotado no meu regresso às origens. Para ser mais preciso no distrito, concelho e freguesia (Barcel). Finalmente, informo que fiquei sempre atrás do Alegre, excepto no concelho onde gosto de passar férias. Foi o meu golo de honra. Exijo uma chicotada psicológica.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"exigo"...
(já não fazia isto há tanto tempo...)

Cícera

1:32 da tarde  
Blogger FTA said...

Era escusado, grilo.

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito obrigada pelo epíteto :))

Cícera

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grila

1:58 da tarde  
Blogger inês said...

ups. desculpem. não queria meter-me na conversa...

mas estando cá, deixem-me só dizer que tb perdi em toda a linha...

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home