domingo, janeiro 22, 2006

Noite eleitoral XV

Estou à vontade porque no início da noite já tinha dito que só queria ouvir Alegre e Sócrates. O Primeiro-Ministro não deixou ouvir Alegre. Uma deselegância monstruosa perante um homem que vale 1 milhão de votos (também estou à vontade porque não gosto politicamente de Manuel Alegre).

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Francisco,
concordo plenamente consigo.atrevo-me mesmo a dizer que a atitude de sócrates "não interessou nem aos cães".e sinto-me no direito de o dizer pq votei nele... um abraço de uma grande admiradora deste blog. Ass: Cristina

10:24 da tarde  
Blogger NUNO FERREIRA said...

Uma vergonha...

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma atitude arrogante de uma pessoa arrogante. Estavam à espera de outra coisa?

1:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma ordinarice. É com estas pequenas coisas que as pessoas se revelam. O verniz estala sempre mais tarde ou mais cedo. Ainda bem que aconteceu: agora já não o pode esconder.

3:21 da tarde  
Blogger g. said...

sim ele foi do nais arrogante que há e devia estar caladinho depois em vez de dizer que não sabia q o Alegre estava no ar

mas também um voto muito negativo a todas as televisões que cortaram a palavra aos 2º candidato para colocar no ar o 1º ministro isto porque estavamos numas eleições presidenciais. o PM não devia ter a palavra nesta noite, poderia ter a título de entrevista ou no final de todos os candidatos o fazer para cumprimentar o novo PR, o candidato do seu partido já o tinha feito e não vejo qualquer sentido nas palavras ocas dele.
decididamente o PM mostrou aquilo que é e... ainda bem que não foi com o meu voto que ele foi eleito

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home