domingo, janeiro 22, 2006

Noite Eleitoral XII

Triste fim político para Mário Soares. Sem honra nem glória.

4 Comments:

Blogger Rui MCB said...

Porquê sem honra?

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Martim Silva, pareces fazer parte dos que apenas na vitória encontram a honra e a glória. Churchill perdeu eleições depois de vencer a II Guerra Mundial. Só honra Soares ter aceitado travar uma batalha onde tinha tudo para perder. Aconselho-te o texto de Bénard da Costa, hoje no Público. Embora possa parecer mau perder não o é, pois digo isto desde 1996, quando perdeu com Sampaio: "Se Cavaco (em quem até aposto Martim votou) vier a ganhar as presidenciais será o maior embuste da democracia portuguesa." É verdade, confirma-se!

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como pode você escrever num jornal que tem menos vendas que os outros?
Fica envergonhado?
O menino não percebe nada de politica, tem assim uma noção mais ou menos futebolistica da mesma.
Soares já ganhou muito, hoje mesmo, ganhou muito.Não é cobarde, não vira a cara á luta.E nunca desiste.
Se tudo dependesse da sua forma de ver as coisas e a politica ainda estariamos, sob o manto de uma qualquer ditadura. Ele sempre lutou e há~-de lutar por aquilo em que acredita.Leia o Depoiemento do Torga menino, está tudo lá.
Ah! desculpe...o sr. é jornalista...

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sem honra e sem gloria, e acrescento eu mais, sem fair-play! um candidato que apenas criticou, espezinhou Cavaco Silva. Vai-te embora Soares, vai procurar um lar da 3ª idade. Estes 3 comentarios apenas demonstram o grau de simpatia dos seguidores dessa personagem. Continuam com palas nos olhos! qualquer pessoa de bom senso vê que foi uma saída sem glória e sem honra. Enfim, so falta dizerem que foi soares que perdeu e nao Cavaco que ganhou. Faz-me lembrar quando desvalorizam as vitórias do meu Benfica

1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home