sexta-feira, dezembro 09, 2005

Telemóvel

Eu sou assim a modos que antiquado. E abusador. O meu telemóvel, por uma razão insondável, não podia ser carregado há mais de seis meses. Isto colocava-me em situações complicadas que, verdade seja dita, que nunca me incomodaram por aí além (uma vez na Comporta tive de pedir ao banheiro para me deixar telefonar do telemóvel dele porque não conseguia encontrar o Martim e o JPH). Ora, hoje aconteceu um evento ainda mais extraordinário: o telemóvel deixou de funcionar de vez. Está ligado mas parece desligado. A penúltima vez que isto aconteceu, estive para aí um ano incomunicável. Já tinha saudades.

Nota: se precisar de deixar uma mensagem urgente use e abuse da caixa de comentários (9 to 5), deixe recado em casa da minha mãe (ao almoço), no jornal (de vez em quando), no snob (algumas noites) ou no Martim (24 horas).

Nota II: é por estas e por outras que eu continuo solteiro.

Nota III: a última mensagem que recebi, sexta-feira pela noite dentro, foi inesperada.