sexta-feira, dezembro 16, 2005

A festa do Acidental

A festa foi espectacular. Primeiro, porque eles até pareciam gente normal. Depois porque estavam lá pelo menos dez gajos de esquerda: eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, o Diogo e um gajo qualquer que já foi do BDE e me pareceu muito pouco civilizado (só assim se explica a sua presença na festa). Outras conclusões: embebedam-se, gostam de música Punk e o Rodrigo Moita de Deus ainda é mais beto do que o próprio nome. Das miúdas não falo. Não quero comprometer os meus links. E por falar nisso, a direita devia estar proibida, por decreto, de ouvir a Madonna!

Nota séria: Obrigado ao Paulo e ao Rodrigo Moita de Deus pela recepção.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

liga o telemovel

3:33 da tarde  
Blogger FTA said...

Mudei de telemóvel.

FTA

3:47 da tarde  
Blogger António Luís said...

Costumo frequentar o "Mau tempo no canil" e gosto. Até já tenho link nos meus favoritos.

Continuem!
Cumprimentos.
A. Luís

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miúdas? Entradotas, e alternativas. Com maridos debaixo do braço.

12:43 da manhã  
Blogger inês said...

tanto quanto sei, chico, havia pelo menos mais quatro pessoas de esquerda: duas «loiras» e outras duas, do serendipity.

cá entre nós: não achaste, como alguns, que as miúdas de direita são mais giras que as de esquerda?!?

3:24 da tarde  
Blogger FTA said...

Tu és de esquerda, não és?

3:41 da tarde  
Blogger inês said...

ficaste preocupado com a minha sanidade político-mental ou estás a chamar-me feia? vê lá se te explicas bem...!

1:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home