terça-feira, outubro 18, 2005

Um passeio

O meu senhorio acha que o Mário Soares é um calimero e eu sou o pai da calimerice. Disputas caseiras à parte, parece-me, e já o escrevi com exemplos concretos, que Mário Soares tem tido a comunicação social contra si. Acontece que o Medeiros Ferreira, de quem sou amigo há mais anos do que os que me consigo lembrar, também acha o mesmo. Com a diferença que ele será menos realista quanto aos muitos erros que Mário Soares também cometeu pelo caminho. Assim, (e enquanto não assistimos à prova dos nove que será a cobertura da primeira reunião da comissão política de Cavaco Silva) resta ao leitor do mautemponocanil decidir quem tem razão. Ler tudo o que há para ler aqui , aqui e aqui. A caixa dos comentários está aberta....

Nota final: eu tenho um amigo que é tão imparcial, tão imparcial, que ninguém o consegue convencer que as presidenciais não serão mais do que um alegre passeio de Cavaco Silva....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para que saiba a televisao do Dr. Balsemão, mais propriamente a SICN (cujo director disse alarvemente no C.Jornalistas que em casos de cobertura mediatica se equiparava á SKY- como pode estar uma vantesma destas á frente de um canal de tv?)vai dedicar a emissão de 5ªfª á apresentação da candidatura de Cavaco.
Não sejamos cínicos e hipocritas. O grupo Balsemão e a TVI(só para falar de TVs), são os media de serviço.
Senão quiserem admitir isto, muito bem, então digo como Cavaco disse em 1993/4 no Parlamento "Portugal não é um pais de corruptos!". E depois dormimos todos melhor.

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E não dedicaram um especial à apresentação da candidatura de Mário Soares? Que me lembre vi a cara dele por toda a parte.
Se querem especiais por cada bitaite que os candidatos (digo MS) mandem (mande) para o ar então não haveriam outras notícias nos telejornais. Há vida para além das presidenciais...

10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home