quarta-feira, outubro 19, 2005

O Zeca

O Zeca é uma instituição. Uns dias depois de chegar da guerra,chegou ao PSD, onde uma das suas primeiras missões foi tentar evitar que os ficheiros do PSD chegassem às mãos do revolucionários. A trabalhar como segurança, transportou-os numa 4 L com uma pistola no cinto (ou em qualquer sítio).Lentamente,fez carreira no partido e tem quase tantos anos de assessor de imprensa do PSD como eu de vida (estou a brincar: nem ele é tão velho, nem eu tão novo). Fazendo curta uma longa história: este menino da Avenida de Roma que gostava de ir para o Algarve com o Jorge Palma, acompanhou (já tive a oportunidade de publicar as fotografias todas do Zeca ao lado do poder) todos os líderes do PSD - desde o Emídio Guerreiro, passando pelo Marcelo e acabando no Marques Mendes. Mais, o Zeca tem uma legião de histórias hilariantes, essenciais e interessantes para contar. Cada vez que o vejo(com o seu sorriso largo,a honesta apreciação do belo e a magnífica agenda telefónica),fico a pensar: Zeca quando é que saem essas memórias?

3 Comments:

Blogger JPH said...

Hão-de sair. Já estão prometidas à Flor, segundo sei. Abraços
JPH

6:28 da tarde  
Blogger Martim Silva said...

Best-Seller garantido...
E muitas orelhas a arder, seguramente! Tamos à espera, ò Zeca...

7:08 da tarde  
Blogger inês said...

ponham-me aí na lista das reservas. eu quero um exemplar!!

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home