quarta-feira, novembro 24, 2004

E eu aqui

O universo tem qualquer coisa como um milhão e meio de milhão de milhão de milhão de quilómetros de dimensão total. Ou seja 1 500 000 000 000 000 000 000 000 quilómetros.
E eu, logo eu, tenho a oportunidade de assistir, aqui e agora, neste fragmento de tempo e espaço, a um País governado pelo doutor Santana. Tenho de agradecer, infinitamente, a Deus. Obrigado.

PS: a trapalhada da remodelação ou lá o que aquilo foi de hoje não tem nome. Então há secretários de Estado (Desporto e Juventude) que nem tomaram posse porque não foram avisados a tempo? E o pirómano de serviço vai para junto do primeiro-ministro? E o número de governantes aumenta quando se prometeu que diminuiria? E há um ministro da reabiliatação? Do quê, do Governo?

PS2: Não resisto a mais uma. Também há um secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto do Primeiro-ministro. Que depois lá terá um Adjunto, que será o Adjunto do Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto do Primeiro-ministro.