terça-feira, novembro 09, 2004

A carta

Encarecidamente, peço a uma alma caridosa que me forneça o mais rapidamente possível um daqueles autocolantes amarelos anti-publicidade, para colar na caixa do correio.
Please, antes do Santana me mandar uma carta a explicar as maravilhas do OE...

PS: A propósito de missivas governamentais, a instruções do sr.ministro Bagão Félix, o Fisco enviou cartas a 145 mil contribuintes em falta, solicitando a entrega da declaração de IRS de 2003.
Eu fui um deles.
MAS EU JÁ ENTREGUEI A PORCARIA DA DECLARAÇÃO. Vão bugiar

2 Comments:

Blogger mfc said...

Vem aí a invasão!!

2:39 da manhã  
Blogger Marta said...

Isso não resulta!
Serve apenas de atractivo para quebrar as regras...normalmente esses autocolantes ainda não têm a capacidade de funcionar como alarme, nem como máquina fotográfica, portanto isso não serve absolutamente para nada, a não ser que queira decorar a porta do correio com um autocolante amarelo.

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home