quarta-feira, junho 21, 2006

Tony Carreira

Há poucos tempo descobri que a telefonista do meu emprego tem um screensaver com a foto do Tony Carreira. Ontem, uma amiga confessou-me que foi ver o concerto do cantor de charme no Pavilhão Atlântico. São a maioria silenciosa. Não têm medo de ser pirosos e desconfio que usam muitas vezes a palavra amo-te.

5 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

verdadeiro horror (e perigosos).

10:40 da tarde  
Blogger Die Spellbound said...

também não sou fãn do Tony, mas garanto-te que prefiro que 'a malta' vá aos concertos dele em vez de ir aos concertos do Emanuel...

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu sou fa e amiga d Tony....nao so fui ao pavilhao cm vou a todos os concerto k posso...na tournee 2005 fui so a 37 e este ano ja la vao 12.....nao tenho so um screensaver d Tony, tenho wallpapers, fotos n telemovel, na carteira, n quarto, tenho tatuagem com o nome dele, tenho tudo e mais alguma coisa dakele homem ...Louca ?????? Talvez......mas por ele !!!!!ADORO O TONY CARREIRA , E LINDO E UNICO.....FAZIA TUDO O K ELE ME PEDISSE....LOL LOL LOL ...JURO K FAZIA !!!

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim querida gostar de tony carreira é ser patriota......o q é nacional é bom ,excelente ,maravilhoso,espéctacular,e podre de bom tão bom q apetece provar!!!!!!!!!!

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem eu seo gostava de acrescentar k sou um fa de msuica Rock sou oum jovem e curto bues TONY CARREIRA e um cantor excelente com uma vox fenomenal o melhor cantor portugues sem duvida alguma e tenho 22 anos e se olharem pa mim nao p+arece pois o cabelo comprido as pulseiras e tal mas gosto bues de Tony eu e o pessoal e musica com boa onda mt bem feitinhas do melhor k ha sinceramnte e pura

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home