segunda-feira, junho 26, 2006

Ler

Venho por este meio desmentir que o meu único interesse seja o futebol. Por exemplo, gosto muito de ler. Sou um leitor compulsivo que tem as estantes de madeira maciça forradas de livros e um lugar cativo num daqueles melancólicos gabinetes da biblioteca nacional. Sou tão obssessivo que não vivo sem ler. Tenho também uma relação quase física com os livros: rabisco; mexo e remexo; tomo anotações; dobro os cantos das páginas; copio citações para o meu moleskine; marco a lápis; ordeno-os por secções; mando-os encadernar com aquelas belas capas vermelho tinto; compro-os repetidos porque não os encontro no sítio certo; etc,etc,etc... Por falar nisso, alguém me oferece a biografia do Gascoigne em paperback?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«copio citações para o meu moleskine»


Isso agora tornou-se moda??! Porque não um simples caderno ou mesmo um bloco dos mais pequenos!!!


P.S.Continua a censura ao meu log in nesta biblioteca como objectiva3, onde tenho passado as duas ultimas semanas!

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home