sexta-feira, junho 16, 2006

Anão

Um gajo da Costa do Marfim marcou um golão à Holanda. Mede quase o mesmo que o Martim.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Título deselegante, comentário desajeitado. Os golos têm mais valor se marcados por baixinhos? Ainda se fosse um cesto de basquetebol...
E se nos deixássemos de rótulos, por vezes grosseiros, e considerássemos apenas as pessoas pelos seus actos, omissões, sonhos, realizações, sentimentos e emoções?

10:53 da tarde  
Blogger Caneco said...

Maradona é um génio e... não é propriamente alto, Romário deslumbrou nos relvados mundiais e ... não é propriamente alto, Garrincha por exemplo foi um dos maiores craques brasileiros de todos os tempos e era conhecido pelas sua fisionomia, uma perna mais curta que outra e uma perna arqueada para fora. Quem sabe se não são estas características que os tornam únicos, mágicos.

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então meus?! é preciso explicar tudo? Porque é que "anão" é pejorativo? Neste caso é comparativamente com a maiorioa dos jogadores e cá para mim é altamente elogioso para o jogador em questão. Não vi o jogo mas vi um resumo e é "um ganda golaço". Ele só quer dizer que os homens e os jogadores não se medem aos palmos. Uff! É por isto que há tantas guerras e mal entendidos.

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O filho da puta continuas na censura??

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home