terça-feira, abril 04, 2006

É simplex

Nas câmaras existem vários tipos de gabinetes para lidar com jornalistas. Os nomes variam: existem gabinetes de comunicação e imagem, gabinetes de apoio, gabinetes de relações públicas e até gabinetes de imprensa. Por outro lado, existem câmaras que acumulam gabinetes de comunicação e imagem com gabinetes de imprensa e gabinetes de apoio com gabinetes de relações públicas. Posso garantir, por experiência própria, que nenhuma destas estruturas se compara em eficiência com outro tipo de gabinete: "o gabinete da senhora secretária do senhor presidente".

2 Comments:

Blogger AS said...

Proponho-lhe um outro gabinete - O do motorista do senhor presidente.

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer presidente ou governador que se preze tem que ter um gabinete de apoio pessoal, assim como os senhores ministros ou secretários de Estado...

Se neste caso até se compreende, dada a natural separação entre órgãos políticos e técnicos (dg's), nos organismos mais pequenos tal não passa de um evitável apêndice, servindo para dar guarida aos apaniguados do partido, que não têm qualquer competência técnica ou profissional para fazer outra coisa... senão levar e trazer recados!

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home