quarta-feira, abril 12, 2006

A minha agenda, a minha agenda!

Aqui
Atenção ao mês de Maio, na Casa Fernando Pessoa: vai haver futebol antes do Mundial.

Dia 9, 18h30 – A ESCRITA DO FUTEBOL. O futebol no meio dos livros: os escritores e a escrita sobre futebol.
Álvaro Magalhães, Ferreira Fernandes, Ivan Nunes, Ricardo Araújo Pereira e Torcato Sepúlveda.

Dia 16, 18h30 – JORNALISMO DESPORTIVO. Qualidades do futebol e qualidades do jornalismo.
Afonso de Melo, António Tadeia, João Marcelino, Pedro Boucherie Mendes e Rui Zink.

Dia 23, 18h30 – PATRIOTISMO E FUTEBOL. Que selecção vamos apoiar? Todos somos portugueses no futebol?
João Querido Manha, Jorge Madeira (“maradona”), Miguel Guedes, Pedro Mexia e Rui Tavares.

A moderação estará a cargo de Joel Neto.

3 Comments:

Blogger inês said...

chico, onde andam o martim e o jmf? estão a preparar alguma OPA sobre o DN? sobre o glória fácil?

(nota para o exterior: eu tenho tenho desculpa de não blogar: 'tou em casa, com a net marada, à espera de parir)

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok. que a ideia é original e dimaniza a Casa...mas cá para mim, o F pessoa deve andar ás voltas no tumulo!...é o Desassossego!

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É uma colecção de nomes que faz prever o pior. Por exemplo,o Zink. Ele não devia estar antes a apoiar o Partido do Povo da Dinamarca esse país que tem uma selecção mais branca que o omo...Ganda Zink, tá sempre no lugar errado à hora certa ou antes pelo contrário

4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home