sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Martim

Uma pessoa por quem tenho grande apreço chamou-me a atenção para o facto do leitor que não nos conheça (hoje já não somos poucos, amanhã seremos milhões) possa pensar que há assuntos mal resolvidos entre mim e o Martim (nem acredito que estou a escrever nesta linguagem de brokeback mountain). Puro engano. Eu só brinco com quem respeito e só caminho ao lado de quem gosto. Seguindo sempre os critérios mais altos: aqui (onde quer que seja e o que quer que seja) discute-se tudo e os amigos são para a vida.

Nota: É a última vez que esclareço este ponto - o Martim acha que estas lengalengas sentimentais não interessam a ninguém e eu não estou com paciência para aturá-lo com epistemologias de blogues.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

he,he,he,he,he,he

riso pausado.

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home