quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Linkado

Estou cansado e por isso a tradução é fraca. Mesmo assim aqui vai, roubada à vanity fair, a lei das leis da blogoesfera: "O poeta Philip Larkin via a morte como um estado vazio de desconexão - nothing to think with, nothing to link with* - e na blogoesfera pensar e linkar (ligar) também são verbos co-dependentes. Nenhum blogue pode ser uma ilha na sua essência. Os visitantes votam com os clicks dos seus ratos e a vitalidade de um site resulta do crescente número de clicks que recebe - as visitas. Quanto mais alta a contagem de hits, mais alto o tráfego; quanto mais alto o tráfego, mais gorda a popularidade; quanto mais gorda a popularidade, maior o amor. E é por isso que não há acto mais grave do que retirar um blogue das listas, apagando o link".
Tudo isto para dizer ao Afonso que o pudor impede-me de dizer o que eu penso verdadeiramente do blogue dele. Como diria o JPH, não se fala de amor em público.

* não quis traduzir.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que se faz o bonequinho de boca aberta? Será assim :-o ??? Deve ser.
Que bonito, raios.
Dia

8:11 da tarde  
Blogger Afonso Bivar said...

Bom, que dizer? Obrigado soa deslocado, para não dizer chocho. Desconcertou-me; mais importante, comoveu-me. Fundamentalmente é isso.

4:11 da tarde  
Blogger FTA said...

Obrigado pelo obrigado.

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home