segunda-feira, dezembro 19, 2005

Optimismo

Conversa real

-Então,estás preparada para dez anos de Cavaco?
-Não, vou enforcar-me!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu, como já ameacei antes, mudo para Espanha. Aproveito as tapas e o resto.
Não quero pensar o que será a mensagem de Natal de Sua Excelência O Presidente da Republica Professor (por extenso...) Cavaco Silva.
Passei muitos anos a tirar o som da televisão - perdi o "Nunca me engano e raramente tenho dúvidas", mas não estou arrependida - vou passar outros tantos se preciso fôr.
Isto não é uma questão política, é vísceral mesmo.Suporto o Cavaco sem poder. Não aguento o Aníbal Pai de Todos.
É engraçado como a vida dá voltas. Não pensei que voltaria a ter este tipo de urticária.Estive na Torre de Belém quando o Guterres ganhou e não foi pelo Guterres,que era demasiado católico para o meu gosto, foi por me ter visto livre do gaijo.Não consigo ser racional quando toca ao A.C.S..
Este fim de semana fui ver o site dele e espreitar a Comissão de Honra. Queria ser influenciada, mergulhar num mundo de nomes e sentir que não podia ser tão mau assim. Não consegui.Lembrei-me de uma outra situação muito semelhante. Uma reportagem sobre o Departamento de Psicologia da Univ. do Minho e do programa para tratamento de fobias.Parece que curavam o medo das aranhas. O que senti? Que tinha medo de deixar de ter medo. Que o meu medo é tanto que nunca aceitaria ser curada, porque não imagino e não quero imaginar o que seria viver com aqueles bichos por perto.
Por muito que me custe-estão, apesar de tudo, em patamares diferentes - sou Cavacofóbica. E não estou a brincar.

1:06 da manhã  
Blogger inês said...

olha lá, ó cigano, mas antes fazes uma festa de despedida, não?

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home