terça-feira, dezembro 20, 2005

A blogoesfera

Passou um ano. Quando o JPH me ofereceu a Loja dos 300 olhei desconfiado para a prenda de Natal. Não acreditava muito na blogoesfera. Ainda acreditava menos que aquilo que eu escrevia pudesse ter algum interesse. Como o Rui me costumava dizer, faltava-me uma das qualidades mais importantes para ser jornalista: a auto-confiança. Passados quase 365 dias, a mudança está à vista de todos. Não só comecei a escrever mais, e melhor, como me tornei uma verdadeira máquina de posts - houve dias em que escrevi mais de 20. E se é verdade que muitas vezes olho para o meu blogue e do meu querido amigo Martim (ele já é dos dois, definitivamente)e ainda me pergunto o que é que ando aqui a fazer, também é verdade que os números não enganam: ao início tinha menos de 10 leitores diários, hoje tenho 420. Quase 25 mil visitas em quatro meses de Mau Tempo. Tenho ainda muito mais coisas: leitores e leitoras que me incentivam a escrever; amigos que fiz na blogoesfera e amizades que se solidificaram brutalmente; gente interessante para discutir, debater ou simplesmente desabafar; uma oportunidade de ouro para melhorar a maneira como leio, escrevo e penso. No fundo, e como o Jack Nicholson dizia à Helen Hunt,a blogoesfera "faz-me querer ser um homem melhor". Obrigado JPH.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso que chorei
O JPH o Rui o Martim o Jack a Helen obrigado JPH ganda Martim à noute há copos com o Rui somos os maiores Chico somos ou não somos? pede um copo por mim aquele gajo do porto que os avia antes que eu soluce perante este FTA paz e amor. A propósito: a Helen continua a ir ao çenobe?

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De facto, esta merda ficou um bocado pirosa...Mas o JPH merece.


FTA

11:16 da manhã  
Blogger Choninha said...

Lindo! Enternecedor, caralho, perdão, trabalho!

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home