quarta-feira, novembro 09, 2005

Paulo Pedroso

Paulo Pedroso não vai a julgamento. Já escrevi o que tinha a escrever aqui. Felizmente, enganei-me nas previsões acerca do tempo que ainda ia demorar a decisão. Também penso que ainda nem se começou a fazer justiça. Ao próprio Pedroso, claro está.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas então qual seria o interesse da justiça em incriminar o Pedroso?

5:36 da tarde  
Blogger FTA said...

Não tenho resposta para essa pergunta.

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vale a pena esbracejar. Perante uma boa parte do tribunal da opinião pública, Paulo Pedroso já está condenado. E isso é bem pior do que 25 anos de prisão.
A inocência/culpabilidade de Pedroso sempre foi uma questão de Fé.
Mas aceitemos que ele é inocente; já imaginaram o que uma investigação mal feita e uma acusação estúpida pode fazer à vida de um homem? Não? Então ponham-se na pele dele e imaginem!

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Mas então qual seria o interesse da justiça em incriminar o Pedroso?"
Resposta:
Você conhece todas as pessoas e todos os meandros da "máquina" que acusou Pedroso?
Eu não conheço, por isso a sua pergunta multiplica-se por dez na minha cabeça. Isto, partindo do princípio que a investigação e o processo apenas passaram pela mão de dez pessoas. Agora, imagine que passaram pela mão de 20 pessoas... ou de 30. Já viu, ou pensa vir a ver, alguma dessas 10, 20, ou 30 pessoas a vir responder perante o tribunal de opinião pública pelo facto de terem feito uma investigação mal feita ou uma acusação injusta? Já viu algum magistrado do MP ser acusado e julgado por má-fé? Já viu algum agente da PJ ser acusado e julgado por incompetência? É impossível que no MP e na PJ haja gente acintosa ou incompetente?
~Estas dúvidas são exactamente as mesmas que temos em relação à inocência/culpabilidade de P. Pedroso. Quando a Justiça não é clara, todas as dúvidas são legítimas. O problema está no preço da dúvida. para alguns, as dúvidas são de borla; para outros, as dúvidas valem o preço de uma vida e de uma carreira...

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E voces que são tão justiceiros só se preocupão com o socialista ?, estão e o tal alves ou o Herman coitado.......

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"preocupão"....?

10:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home