segunda-feira, novembro 21, 2005

Os comentários

POST SEM EFEITO

Eu nunca tive paciência para idiotices. E neste caso paga o justo pelo pagador. A partir de hoje, o mautemponocanil só aceita comentários de pessoas identificadas. Lamento imenso pelos simpáticos leitores que, mesmo anónimos, nos criticaram, louvaram e questionaram. Não posso deixar de destacar o meu vizinho, a cícera e o Nuno Sá Lourenço (não era anónimo mas entrava como anónimo). Infelizmente não tenho vocação para ser bombo da festa, nem para ser insultado na minha própria casa. E o Martim, que é mais liberal do que eu, acabou por concordar que tinha de se fazer alguma coisa em relação a isto. Discutir e criticar, sim. Insultar, não. Assim, pedimos aos nossos leitores educados que continuem a enviar os seus comentários (ou para o e-mail ou fazendo eles próprios um blogue). Também fica à disposição o meu e-mail pessoal para quem quiser continuar a falar comigo, sem se querer identificar publicamente (franciscotrigoabreu@hotmail.com). E, gente civilizada deste mundo, por favor: continuem a comentar.