quarta-feira, outubro 12, 2005

Resistência ao esquecimento

Navego pelos portos de abrigo aqui do Mau Tempo e vejo que muitos deles, cada vez mais deles, já não existem. Foram ao fundo. Mudaram de porto. Naufragaram. Mas resisto a apagá-los...

...por um qualquer mecanismo mental que me leva a ter sempre recusado apagar da agenda de telefones o nome de quem deixa o mundo dos mortais, e que à medida que o tempo passa mais transforma o caderninho negro num depósito de memórias que numa agenda de telefones...

um medo do esquecimento do outros que mais não é que um espelho dos meus próprios medos...

2 Comments:

Blogger inês said...

também tenho dificuldade em apagar números de telefone. na minha, passo tantas vezes por sousa franco, pintassilgo, barros moura... e lá vão ficando, lembrados.

para os blogs, arranjei uma solução fácil: um cemitério online! :)

5:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não apagues, mas vai marcando-os, assim facilitas a vida a todos!

Eu arreio-lhes com uma cruz em cima, faço-lhes assim (+) e já está...

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home