terça-feira, julho 19, 2005

Benfica-Chelsea ou a pré-campanha

O jogo de domingo foi comentado na SIC pelo Fernando Seara. Especialista da bola encarnada, presidente da Câmara de Sintra e recandidato em 9 de Outubro. Cheira-me que nesta pré-época ainda vou ter de gramar o João Soares a comentar os jogos do Sporting...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O mais incrível dos comentários do ex-secretário-geral do CDS, ex-professor especialista em matraquilhos nos intervalos das aulas do ISCSP e actual presidente PSD e comentador futebolístico da SIC é que o senhor parecia estar a par de todos os jogos de todas as equipas e que tinha visionado todas as partidas de todos os potenciais reforços do Benfica (aqueles que podem vir a ser jogadores, aqueles que ele gostavam que viessem a ser e aqueles que eles ainda não sonhou mas que qualquer empresário que se preze gostaria de colocar no Glorioso)... Ufa!!!

Já agora, apetece-me perguntar, se o senhor ainda teve tempo para governar a câmara ou para dar a devida atenção à sua senhora?! Isto dava uma boa críonica de análise sobre a gestão do tempo que algumas pessoas que se governam com o nosso dinheirito fazem... Eles são uns artistas!!!

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho para mim que o Seabra percebe mais de bola caseira que o Scolari. O que, a ser verdade comprovável, explicaria a eficácia municipal de um e a futebolística do outro.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais informações em

http://ninguemparasintra.blogspot.com

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O So áres tb é do Benfica

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home