quarta-feira, maio 04, 2005

O novo Código da Estrada II

Já foram os crucifixos pendurados no retrovisor. Os aromatizadores de alfazema. Os bonequinhos pirosos colados ao vidro. Os caezinhos de borracha e cabeça oscilante pespegados no vidro de trás. Os autocolantes da Penélope na traseira.
Fãs da bimbalhice, os nacionais aproveitam agora o novo Código da Estrada para juntar mais um adereço ao rol: os coletes fluorescentes, tornados obrigatórios, não vão para o porta-bagagens, junto ao triângulo ou ao set extra de luzes, mas são pendurados nas costas de um dos dois bancos da frente. Lindo de morrer. Um must. Ainda ninguém se lembrou que colocar o triângulo ao pescoço dos condutores dá panache...

6 Comments:

Blogger FTA said...

Proponho uma nova moda a que certamente aderirás: substituir as velhas Penélopes por autocolantes com as trombas do muito gracioso Bush.

6:38 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Realmente, nós, portugueses, somos mesmo "típicos",ehehehe

10:23 da tarde  
Blogger inês said...

podias meter uma cunha, junto dos teus amiguinhos «poderosos», para que esta parte do cógigo da estrada também fosse «revista». é que os cãezinhos de cabeça oscilante desviam a atenção das estrada! um perigo...!

inês

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esqueceu-se de falar no carpélio com 15 centímetros de altura, onde descansava o caozito com a cabecita a dar-a-dar.

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conheço um cromo que como o dinheiro não chegou para completar o tuning com uma suspensão rebaixada, carregou o portabagagens com pedras. Tinha grande estilo, mas a merda do carro não andava nada.

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E os kleenex's...

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home