domingo, outubro 24, 2004

Olé

Boas leituras dominicais...

-O destaque para o sprint nas eleições americanas, com o factor Religião a assumir cada vez mais importância e Kerry e Bush a jurarem cada um mais fidelidade a Deus que o outro (perigosa forma de afirmação política); A Religião, outra vez, igualmente decisiva na tremideira que sente a Comissão Europeia de José Manuel Barroso, em vésperas de ir a votos dos eurodeputados.

-Especialista mundial em petróleo, o egípcio Robert Mabro aponta como bem possível o aumento do preço do crude nos mercados até aos 60 dólares, no final deste ano. E não se mostra particularmente optimista quanto a uma grande descida em 2005 (o que, no mínimo, nos deve cá dentro fazer pensar sobre o realismo das perspectivas orçamentais, baseadas num preço médio de barril de 37 dólares).

- Martin Amis escreve - e que bem - sobre El Pibe, «Diego, Dieguito, El Diego», o maior jogador de futebol que vi em acção... imperdível;


...Tudo isto no El País(a versão net é paga) de hoje. Percebo que os nossos jornais prefiram vir embrulhados em sacos de plástico. Nestes dias é onde estão melhor.

1 Comments:

Blogger mfc said...

Como é que argumentos religiosos ainda podem ser decisivos?
Serão os EUA absolutamente paroquiais?!

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home