terça-feira, abril 18, 2006

Cento e dez

Todos falam dos 120 que se baldaram. Erro no foco:

110 deputados estavam no hemiciclo na última quarta-feira, ao final da tarde, para as votações. Esses sim, deviam ser investigados à lupa. Então não tinham nada mais interessante para fazer que resignar-se à inutilidade de pressionar e aliviar a cadeirinha, sentando-se e levantando-se para votar? Queremos deputados úteis, que saibam o que é a vida, a sociedade que os rodeia. Agora, toupeiras que ficam por ali, quando o País parte a banhos? Tristes Vidas!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sabem mesmo fazer mais nada...que tristeza.

2:56 da tarde  
Blogger Sizandro said...

Este assunto dos deputados a faltar é sempre de difícil abordagem, porque se lhes chamamos chulos, imorais, incompetentes e desonestos, não falará logo quem nos acuse de populismo, de querer matar a democracia parlamentar e de estar ao serviço de forças ocultas. Ora eu se desse 30 faltas em seis meses, o meu patrão tinha um acesso de populismo quem nem vos conto. Seria, por isso, muito bom que essas pessoas contactassem o homem para lhe dizer que eu também sou uma pessoa muito ocupada e que despedir-me é um ataque à classe operária e ao direito sagrado pelo emprego.

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não exactamente sobre o seu post de hoje que quero falar. Encontrei este pequeno espaço ao procurar no google "Maria Filomena Mónica". Acabei agora mesmo de ler o seu último livro aquele que tratou num dos seus post´s - "Bilhete de Identidade", e por mais estranho que possa parecer, peguei no livro também quase com os mesmos sentimentos. Hoje, encontro-me a fazer um trabalho sobre ele para Português (estudo no 11º ano). O que eu quero dizer é que senti exactamente o mesmo quando peguei naquele livro, e o "acaricei primeiro de leve, depois com posse". (penso que foi isto que disse). Nao quero de qualquer modo incomodar, apenas vim dar os meus parabens. :) E, num acto de vergonha, perguntar-lhe se se importa que utilize a sua critica, nao para a citar ou fazer dela minha, mas para compreender um pouco mais sobre o que senti (pois vou ter que o expressar a turma) ao lê-lo. Afinal, reflecti-me bastante nas suas palavras.

Um beijinho cheio de respeito,

Ana Rita.


p.s. - se nao for abuso espero obter resposta:

ritinha_pitta_groz@hotmail.com

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo em absoluto, o que ficaram aqueles gajos a fazer na Assembleia, quando quase tudo estava a banhos( por acaso de chuva )? Esta malta não se " toca "que tristes Tótos, cãezinhos amestrados, lambe botas, etc... deviam era ter ido para casa dormir, ou refletir nas tristes figuras que fazem.Por amor de deus.

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home