segunda-feira, junho 12, 2006

Cromos do Mundial 10

Prefiro claramente o pragmatismo Scolari às décadas de jogos da selecção feitas de vitórias morais, de 'mereciamos', de 'foi por pouco', de 'quase, quase'. Quem quer circo que compre bilhete e vá ao Cardinalli.

2 Comments:

Blogger Joel Rogerio said...

Vi o jogo de Portugal e Angola. Estava ansioso por ver. Os comentaristas da TV Globo, disseram que o problema do futebol português nunca foi bem a falta de bons jogadorese, e sim, a falta de espírito coletivo (os jogares portugueses se "mascaram" - disse o Casagrande - que já jogou no Porto e na seleção Brasileira). Pareceu a ele que Scolari ainda não conseguiu acabar com esta mentalidade individualista dos atletas.De qualquer maneira, aproveito para parabenizar a todos os portugueses pela vitória do escrete do "Cristiano Ronaldo e do fantástico Figo". Daqui de além mar estamos a torcer pela "equipo", como vocês dizem e também a torcer pelo sucesso português em qualquer cometimento.

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se Portugal perder com as armas que usa depois não te queixes. E ficas não com a vitória moral de 1-0 (e defendido até aos dentes) contra Angola, mas uma vitória de caca, como frenteà Inglaterra há 20 anos.
É bem feita.

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home