sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O template é uma merda

Quando comecei nos blogues (diz ali no profile «on blogger since june 2003»), escrevi no Terras do Nunca uma data de manifestos. Ora contra os blogues com imagens, ora contra os blogues com comentários, ora contra os blogues com música. Cheguei a deslinkar blogues que disparavam automaticamente qualquer ruído. E - e isto é uma primeira mão - jurava a mim mesmo que nunca me veriam num blogue colectivo. Depois, quando criei o French Kissin, dei provas de uma enorme coerência e pus fotos e mais comentários. Agora, caio num quadrado (coisas de geração - no meu tempo (!) chamava-se a isto «bando dos quatro», tem uma senhora e tudo...) que até música dá. Não uma, mas quatro. Mas o pior, o pior mesmo, é o template. Uma merda.

3 Comments:

Blogger Pitucha said...

Mas, pelo menos, a música não dispara sozinha...como eu embirro com isso!
:-)

10:02 da manhã  
Blogger inês said...

chama-se a isto (r)evolução, meu caro! prá frente é que é o caminho!

quanto ao template... todas as sugestões são bem vindas.

12:02 da tarde  
Blogger Sílvia said...

Eu também embirro com isso, mas, no caso do meu blog, não adianta definir o auto-start para "false" porque se trata de "Radio streaming". Se o fizer, não funciona. Mas tem uma vantagem: como está alojado em servidor nacional, conta como tráfego nacional.
Devo dizer que esta mania de toda a gente colocar links nos blogs para ficheiros de música em servidores internacionais está a dar-me prejuízo. No mês de Janeiro ultrapassei os 2G de trafego internacional que a PT me concede (e que é uma miséria, diga-se de passagem!).
Sabem quanto é que a PT cobra por cada Mb de tráfego internacional em excesso? 1,5 €!!!! Agora façam as contas.
Lembrem-se que não são apenas os ficheiros de música. Os próprios blogs (os da blogspot) também estão alojados em servidores internacionais e depois há o google e outros sites que visitamos diariamente. Depois ainda me falam em Plano Tecnológico. A PT anda é a sabotá-lo!
Não se pode criar uma micro-causa para obrigar a PT a subir o limite de tráfego internacional?

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home