Irritado
Como fiquei um bocado irritado depois de gastar uma largas dezenas de euros em compras de natal, vou levar a irritação até às últimas consequências. E, por isso, digo-vos que só há uma coisa que me irrita mais do que aquela gente que diz que não pode viver sem ler. Os que dizem que não podem viver sem escrever. Por outro lado (tinha-me esquecido desta), a Maria João Avillez ainda me irrita mais do que essa gente toda junta. Nunca gostei de políticos que se vestem de jornalistas. Irrita-me mesmo.
10 Comments:
Também a mim. Também a mim
nem mais. Pois é.Subscrevo
A mim irritam-me mais os jornalistas que levam a "irritação até às últimas consequências". E que ficam irritados quando ouvem "aquela gente que diz que não pode viver sem ler". Ou "os que dizem que não podem viver sem escrever.".
Irrita-me sobretudo aqueles a quem a Maria João Avilez "irrita mais do que essa gente toda junta". E também me irritam os que não gostam "de políticos que se vestem de jornalistas".
Meus Amigos Xico e Martim
BOM NATAL
Para o Lima um grande abraço e um feliz natal!
FTA
a mim irritam-me jornalistas tendenciosos e tambem o DN
Bom Natal
A mim irritam-me os jornalistas que se vestem de políticos.
FT
A MJA é uma grande política. Se ela fosse jornalista, seria uma grande jornalista. Há pessoas que são assim: são grandes em tudo o que fazem. Só é pena que o que fazem, nem sempre seja o que deviam fazer. E esta, hem?
Caro FTA,
A mim irritam-me mais os jornalistas metidos a politicos quando fazem ferentes aos amigos do pai em plena campanha!
Ai,ai... santa paciência!
Bolas. Irrita-se com tudo. Até com os brinquedos ou lá o que dos brinquedos do filho? Porque não tenta, já que faz campanha na vossa mensagem de natal, aquela actividade que começa por s??? Boa terapia.... Verá que se irritará menos como as irritações todas que tem. Um destes dias, irrita-se de olhar-se ao espelho.
Enviar um comentário
<< Home