domingo, setembro 11, 2005

Sporting

O jogo de esta noite com o Benfica confirmou que a venda de Rochemback é absolutamente dramática para a equipa de Peseiro (e dizê-lo em noite de vitória aumenta a autoridade e propriedade). De há dois anos para cá que o "core" desta equipa é a troca de passes, sobretudo a meio-campo. Tabelas, triangulações, desmarcações, progressão sustentada, bola de pé para pé, jogadores compactos do meio campo para a frente. Além do que este estilo de jogo é dos mais agradáveis que alguma vez vi produzidos por bandas de Alvalade. Diziam que o Rocca estava gordo, que não era grande profissional, que não se esforçava, etc.
Mas a verdade, pelo menos a minha verdade, é que sem ele (pelo que fazia e pelo que induzia a equipa a fazer) acabou aquela forma de jogar. Esta noite assim me pareceu, e infelizmente. O que aí vem, tou para ver...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho que admitir que tinhas razão. Menosprezei a tua aficción ao Rocha. Mas atenção: o teu comentário faz sentido hoje porque o Custódio está no estaleiro, o Carlos Martins a recuperar e o Sá Pinto não está em forma.
FT

5:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Calma, amigos. Quando o João Alves estiver entrosado, o Roca não será lembrado!

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

com o moutinho a jogar onde melhor sabe, com o joão alves (é craque!)na interior direita e sem invenções do Mister (???) Peseiro, ninguém dará pela falta do gordo.

5:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mantém-te tarquilo, há um algarvio em Alvalade que vale por XXI "rocas"!

Moce d'uma figa, fez das águias pintos!

5:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home