segunda-feira, outubro 18, 2004

Soneca vigilante

É o que se chama um fim-de-semana em cheio. Sem sonecas, sestas, roncos ou pregares-de-olho inoportunos. Com o Sporting a ganhar e o Benfica a perder. E o mau tempo que continua por S. Bento. Uma entrevista à Quinta das Celebridades, para confessar ter visto a gala do primeiro dia e, sobretudo, o zelo com que o seu gabinete mostra trabalho.
O exemplo é para figurar nos anais:

O gabinete do primeiro-ministro manifestou-se hoje "indignado" pela forma como o semanário Expresso noticiou a ida de Santana Lopes à ModaLisboa e desmentiu que o governante tenha dormido a sesta antes do certame.
Numa carta enviada ao director do Expresso, a que a agência Lusa teve acesso, a chefe de gabinete do primeiro-ministro, Ana Costa Almeida, negou que Santana Lopes tenha saído do parlamento às 17:00 e dormido uma sesta, antes de ir para a ModaLisboa, tal como noticiou o semanário.
"Acompanhei o Senhor Primeiro-Ministro na sua deslocação à Assembleia da República, de onde saiu às 18:30 e não às 17:00 como é dito. Depois disso, o Dr. Pedro Santana Lopes não foi fazer qualquer sesta, como é afirmado", lê-se na carta enviada ao director do semanário.
A terminar a missiva, Ana Costa Almeida afirma: "Por isso me interrogo se, como eu, muitos dos leitores de sempre do Expresso não se questionarão se algo de estranho não se estará a passar com o seu jornal".


Este último parágrafo merece ficar guardado na memória, não se sabe o que pode acontecer nos tempos próximos.
Hoje, o jornal do eng.Belmiro dá, e muito bem, nota do sucedido, lembrando que o caso é inédito na democracia portuguesa. Mas, cúmulo do azar, na edição da net o que vemos é isto.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Paz à sua alma!

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home