terça-feira, dezembro 06, 2005

Contribuição para um melhor entendimento dos diospiros

Só há uma verdade sobre os diospiros: têm de ser comidos no seu ponto ideal. Se estiverem demasiado verdes, ficamos com a boca encortiçada (segue a escrita com um arrepio). Demasiado maduros desfazem-se nas mãos. O diospiro ideal é aquele que ainda guarda um ligeiro picante, sem estar passado.Recomendo particularmente o diospiro transmontano.

Nota: proponho a substituição de cruzes, cabides e cruzetas por frutuosos diospireiros onde quer que seja. E se for preciso, escrevo uma circular.

7 Comments:

Blogger floreseabelhas said...

Avance com isso, eu assino!

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os jacarandás são melhores

cícera

5:20 da tarde  
Blogger FTA said...

Minha velha amiga...

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Discordo. Eu gosto deles meio passados. E deixam uma nódoa impossível, preta.
Diana Ralha

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

numa palavra: férias
:)

cícera

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"e o meu pai subia a um escadote para me colher o pecado."

francisco esta frase é de uma pirosice que só freud explica e só a amizade tolera :-)

nem parece a f. do costume sempre a ralhar com o mundo mas sem cair nessas armadilhas da escrita «poética»

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem duvida o dióspiro e um fruto magnifico.
COMAM 2 POR DIA ENQUANTO ESTAMOS NO TEMPO DELES.

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home